Tuesday 13 February 2018

Forexyard reclamações contra bancos


ForexYard (Safecap Investments Ltd) Revisão Visite o site AVISO: dezembro de 2017. O Safecap Investments ameaçou cobrar ação contra o FPA se dois tópicos de fóruns sobre Mercados não forem removidos. O FPA não esconde reclamações de membros ou negocia sob ameaça legal. Os dois tópicos estão AQUI e AQUI. A FPA recomenda não fazer negócios com empresas que usam ameaças legais para tentar ocultar informações. 2 de julho de 2017: a Cysec multou a Safecap Investments Ltd no valor de 168 000 euros. CLIQUE AQUI para verificar. Discussão ao vivo Participe da discussão ao vivo do ForexYard (Safecap Investments Ltd) em nosso fórum ForexYard (Safecap Investments Ltd) perfil fornecido pelo Representante do Forexyard, 11 de dezembro de 2017 Fundada em 2005, a Forexyard utilizou a experiência de comerciantes de forex profissionais, bem como a internet e Especialistas do setor financeiro, a fim de se estabelecer com sucesso como uma das principais corretoras online. Oferecemos uma plataforma de negociação segura, dinâmica, intuitiva e fácil de usar com uma execução superior de pedidos, relatórios avançados e ferramentas analíticas. Durante março de 2017, a Forexyard foi adquirida pela, e se tornou um nome comercial da Safecap Investments Limited. Tenho 1000 do forex yard como bônus. 100 lotes necessários para retirar o bônus. Troquei 112 lotes. Quando fiz uma retirada, eles não me dão o bônus que me disse que eu tenho várias contas que troquei. Compra, compre ambas as contas. Se eu fizer isso por que eu preciso negociar 112 lotes --------------------------------------- -------------------------------------------- Meu email para seu suporte: Caro Por que você traiu comigo, troquei 112 lotes com você. Eu dei-lhe 3360 como espalhado. Por que você bateu comigo Por que você não me informa, você removerá meu bônus. Seu suporte falou, troquei várias contas. Você já viu meu histórico comercial Você não deve fazer esse tipo de comentários para mim. Você me disse por telefone, eu, meu amigo, abriu 2 oposições do mesmo, por favor, venda comprar. Se eu fizer isso, não tenho necessidade de trocar 112 lotes. Por favor, envie-me essa conta, onde foi negociado 112 lotes como semelhante à minha conta. Existem muitos comerciantes de forex no meu país, talvez seu cliente, que o comércio seja similar algum tempo não é todo o tempo. Você vai dizer que eles estão vendendo comprar Alguns dias atrás, meu saldo atingiu 4500, eu poderia retirar meu equilíbrio nesse momento. Mas eu não faço isso. Estou tentando alcançar meu equilíbrio mais. Agora eu preciso de dinheiro para o eid, eu fiz retirada eu fiz todos porque eu vi que você tem um problema de re-quote. Se você ver um saldo foi duplicado em 1 comércio, você diria, é uma fraude. Se você diz que eu direi, você não tem Ideia sobre o mercado Forex. Tenho direito de reivindicar este saldo (bônus), embora você tenha me fornecido. Você provou isso. Você traiu comigo, você vai ser um criador. Eu sabia que você criou corrupção com 1 cliente para outro cliente. Não tenho experiência em inglês. Por isso não posso expressar minha voz com clareza. Eles me ofereceram um bônus sem depósito de $ 50 para tentar sua plataforma. Eu perdi 49 mas, como não encontrei nenhum problema, então deposito 50. Eles não me dão nenhum bônus. Não há problema até aqui. Troquei e perdi 40. Então, para manter um pouco do dinheiro, peço uma retirada. Eles rejeitaram porque eu não completei o mínimo de lotes negociados dos 50 nenhum bônus de depósito que eles me deram. Responder por Forexyard Representante enviado 26 de novembro de 2017: Oi hartkiller, gostaria de salientar que as nossas Condições de Termos indicam claramente que um certo número de negociações deve ser concluída antes que os comerciantes possam retirar seus bônus. Esta é uma política padrão entre muitos corretores para que as pessoas não aproveitem a política de bônus (por exemplo, se inscrever, recebendo um bônus e depois solicitarem retirar o valor do bônus). No entanto, seja mais feliz para fazer o que pudermos para você. Se você quiser, entre em contato com supportforexyard e mencione meu nome. Um dos nossos representantes fará o que for possível para garantir que você seja um comerciante seguro do Forexyard. Esperando que você tenha um dia de negociação bem sucedido e lucrativo. PerryComplaints sobre bancos e sociedades de construção Tabela de conteúdos Sobre queixas sobre bancos e sociedades de construção As coisas nem sempre correm direito e, como com qualquer outro serviço, você precisará fazer uma queixa sobre seu banco ou sociedade de construção. Nesta página, damos-lhe informações sobre o que você pode fazer se as coisas derem errado, como fazer uma queixa para o seu banco ou sociedade de construção e o que você pode fazer se não estiver satisfeito com sua resposta. Nesta página, você pode encontrar informações sobre: ​​Para mais informações sobre Banca e reclamação, veja Mais ajuda e informações. Como o banco ou a sociedade de construção devem tratá-lo Além dos termos e condições do seu contrato com um banco ou sociedade de construção, há certas coisas que a lei diz que seu banco ou sociedade de construção deve fazer. Um banco ou sociedade de construção deve prestar seus serviços: com razoável cuidado e habilidade. Isso significa, por exemplo, que eles devem agir de forma responsável e manter registros precisos de suas finanças quando ele diz que será. Se eles não lhe derem um horário específico, eles devem realizar o serviço em um prazo razoável. O que é razoável depende do serviço que o banco está realizando. Por exemplo, deve dar uma decisão sobre o seu pedido de empréstimo dentro de alguns dias no preço acordado. Se um preço definido não foi acordado, o preço deve ser razoável. Se eles não fizerem essas coisas, você pode reclamar ao Financial Ombudsman Service. Discriminação É contra a lei de um banco ou sociedade de construção discriminar contra você, por exemplo, por sua raça, sexo, deficiência, religião ou sexualidade. Se você é discriminado por um desses motivos, poderá reclamar ao Financial Ombudsman Service. Você também pode ir ao tribunal, mas você precisa de conselhos legais para fazer isso. No entanto, existem algumas circunstâncias em que um banco ou sociedade de construção pode discriminar contra você, por exemplo, eles podem não permitir que você abra alguns tipos de conta, a menos que você cai em um determinado grupo etário. Para mais informações sobre discriminação, veja nossas páginas de discriminação. Para obter mais informações sobre como obter aconselhamento jurídico na Inglaterra, no País de Gales e na Irlanda do Norte, consulte Usando um advogado. O que fazer se as coisas derem errado Antes de fazer uma queixa verifique se o problema realmente foi causado pelo banco ou sociedade de construção. Por exemplo, o banco ou sociedade de construção não é responsável se você fornecer a outra pessoa seu cartão bancário e número PIN e eles usam estes para retirar dinheiro sem seu consentimento. Muitos problemas podem ser solucionados com bastante rapidez, para dar à empresa a chance de colocar as coisas bem. Se o problema não puder ser resolvido ou você não está satisfeito com o serviço que você obtém do banco ou da construção civil, você pode fazer uma queixa formal através do processo de reclamações da empresa. O processo de queixas Os bancos e as sociedades de construção são obrigados por lei a ter um processo de queixas por escrito que informa aos clientes como fazer uma queixa. Você deve encontrar detalhes em bancos e agências da sociedade de construção ou em seu site. Se você não conseguir encontrar informações sobre o processo de queixa da empresa, peça-lhes para enviá-lo para você. Siga cada etapa do processo de reclamações. O banco ou sociedade de construção deve investigar sua reclamação e dar uma resposta clara dentro de oito semanas. Eles podem enviar-lhe: uma resposta inicial. Isso lhe dá a chance de voltar para a empresa se você não estiver satisfeito com sua resposta a resposta final. Esta é a última resposta da empresa ou uma resposta dizendo que as oito semanas se passaram e você agora tem o direito de ir ao Financial Ombudsman Service (FOS). Isso pode acontecer onde a empresa ainda está investigando sua reclamação e ainda não pode dar uma resposta. É então para você se quer dar mais tempo à empresa ou levar a queixa à FOS. Se a empresa não lhe enviar uma resposta dentro de oito semanas ou você ainda estiver infeliz, poderá queixar-se ao Serviço de Ombudsman Financeiro. Se você não tem certeza do que fazer em qualquer fase do processo de queixa, você pode obter ajuda de um serviço de consultoria, como um Citizens Advice Bureau. Para procurar detalhes do seu CAB mais próximo, incluindo aqueles que podem dar conselhos por email, clique no CAB mais próximo. Dicas para entrar em contato com o banco ou sociedade de construção Você pode fazer uma reclamação pessoalmente, por telefone ou por escrito por carta ou e-mail, dependendo de como você banco. Há algumas dicas para você seguir: entre em contato com o banco ou a construção da sociedade o mais rápido possível para dar-lhes a chance de colocar as coisas bem, mantenha um registro da data em que você entrar em contato. Pode ser importante se você quiser levar a queixa mais tarde, colete juntas todas as informações sobre o problema, por exemplo, extratos bancários, talões de cheques e correspondência com a empresa se você fizer sua reclamação pessoalmente no banco, pegue uma cópia De qualquer documento e peça para falar com a pessoa responsável por lidar com sua conta ou o gerente do ramo. Tenha em atenção quem você falou e o que foi dito. Tente segui-lo por escrito, se puder, para que haja um registro adequado se você fizer uma queixa por escrito, escreva a queixa de palavras no topo da sua carta. Isso deve garantir que ele vá para a pessoa certa. Enviar cópias (não originais) de qualquer documento com a carta, explique seu problema com calma, mas com firmeza. Abaixe todos os fatos, incluindo datas importantes e os nomes de quem você falou na empresa. Isso ajudará a empresa a entender o que é o problema e a investigar completamente, informe a empresa o que você quer que eles façam para corrigir as coisas, incluindo qualquer compensação que você gostaria que pagassem, sempre guardando uma cópia das suas cartas no caso Você precisa deles mais tarde. Você pode enviar cartas por entrega gravada para que haja um registro que foram recebidas. Levando a sua queixa para o Financial Ombudsman Service (FOS) Se você se queixa a um banco ou sociedade de construção e eles não lidam com sua reclamação ou você está descontente com sua resposta, você pode pedir ao Financial Ombudsman Service (FOS) para lidar com a disputa . Existem algumas regras básicas para você se lembrar antes de ir ao FOS: você só pode ir ao FOS depois de ter feito uma queixa ao banco ou construir a própria sociedade, o banco ou a sociedade de construção tem até oito semanas para lidar com sua reclamação que você deve Reclamar ao FOS no prazo de seis meses após ter recebido o seu banco ou criar uma resposta final da sociedade para a sua reclamação ou do final do período de oito semanas se não tiverem respondido. Usando uma empresa de gerenciamento de sinistros, as empresas de gerenciamento de sinistros, também conhecidas como avaliadores de sinistros. São empresas que lhe cobram uma taxa para ajudá-lo a levar sua reclamação ao Provedor de Justiça. Você não precisa pagar alguém para ajudá-lo a fazer uma reclamação. Há ajuda gratuita disponível. O Financial Ombudsman Service (FOS) tem uma Linha de Apoio que pode telefonar para verificar se a sua reclamação é adequada e para ajudá-lo a preencher quaisquer formulários. Isso custará o preço de uma chamada telefônica. Ou você pode obter ajuda gratuita e um conselho de um Citizens Advice Bureau. Para procurar detalhes do seu CAB mais próximo, incluindo aqueles que podem dar conselhos por email, clique no CAB mais próximo. Se você decidir usar uma empresa de gerenciamento de sinistros, verifique se você entende todos os termos e condições do contrato e quanto custará o serviço antes de assinar qualquer coisa. Se você não tem certeza sobre nada, pegue o acordo para ler e obter conselhos antes de assiná-lo. Na Inglaterra e no País de Gales, as empresas de gestão de sinistros devem ser autorizadas pelo Ministério da Justiça. Você pode verificar se uma empresa de gerenciamento de sinistros é autorizada pesquisando no site do Regulamento de Reclamações em claimsregulation. gov. uk. Ir ao tribunal Se o Provedor de Justiça não pode resolver sua reclamação, sua única outra opção é considerar ir ao tribunal. No entanto, ir ao tribunal deve ser o seu último recurso. Antes de ir ao tribunal, você precisa pensar se você tem provas suficientes. Você também precisará descobrir se seu banco ou sociedade de construção tem algum dinheiro. Não vale a pena levar uma empresa para tribunal que não tem dinheiro. É extremamente raro para qualquer um levar um banco ou construir a sociedade para tribunal. Se você está pensando em fazer isso, você deve obter pareceres jurídicos especializados. Se você decidir submeter a questão judicial antes de se queixar ao Provedor de Justiça, você não poderá se queixar ante o Provedor de Justiça em data posterior. Para obter mais informações sobre ir ao tribunal, na Inglaterra, no País de Gales e na Irlanda do Norte, veja reivindicações menores ou, na Escócia, veja os tribunais. Mudando de banco ou sociedade de construção Se você não está satisfeito com o serviço oferecido pelo seu banco ou sociedade de construção, além de fazer uma reclamação, você também pode pensar em mudar para outra empresa. É uma boa idéia verificar os serviços e instalações oferecidos por outros bancos e sociedades de construção para garantir que eles possam lhe dar o que você precisa, antes de mudar. Para obter mais informações sobre como se mudar para outro banco ou sociedade de construção, consulte Como obter uma conta bancária. Mais ajuda e informações no Adviceguide The Money Advice Service O Money Advice Service é um serviço gratuito e independente. Seu site possui muitas informações úteis sobre contas bancárias e outros produtos financeiros. Vá para: moneyadviceservice. org. uk. O Financial Ombudsman Service (FOS) Se você passou por seu banco ou criando procedimentos de reclamações de societys e eles não conseguiram ajudá-lo, você pode fazer uma queixa ao Financial Ombudsman Service. Você pode entrar em contato com a linha de atendimento do Financial Ombudsman no 0300 123 9 123 ou visitar o site em: financial-ombudsman. org. uk. Este conselho aplica-se a Inglaterra O conselho pode variar dependendo de onde você mora.

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