Tuesday 16 January 2018

Melhor gold forex indicador


Quais são os indicadores de ouro? NEW YORK (TradingEducation) - O ouro é uma loja portátil de riqueza. Como tal, a demanda por ouro eo preço do ouro aumentam em tempo de guerra, medo da guerra, medo de confisco e fuga para a segurança. Para a maior parte da história registrada, o ouro foi adormecido, exceto para esses momentos de medo. Pesquisadores modernos, armados com as mais recentes ferramentas quantitativas, complicam a análise do preço do ouro com as relações entre os diversos instrumentos financeiros. Testei dúzias de relacionamentos e classifiquei os resultados (veja a tabela no final deste relatório). Para simplificar, eu amostrado 31,73 anos ou 1.656 semanas de fechamento de fim de semana para o contrato de futuros de ouro mais próximo e 11 outros instrumentos. O Standard amp Poors 500 Index SPX, 0,05 e Dow Jones Industrial Average DJIA, 0,01 foram os preços no mercado de caixa. As notas de tesouraria a três meses e as notas a 10 anos do Tesouro eram taxas de juros de mercado à vista. Os preços do forex, da prata e do ouro eram os contratos futuros do mês da frente. Uma maneira simples de descobrir se um instrumento financeiro está tendendo é executar o preço contra uma variedade de cruzamentos de média móvel exponencial (EMA) de vários comprimentos, um dos indicadores técnicos de mercado de melhor desempenho apresentados no meu livro, The Encyclopedia of Technical Indicadores de mercado. A quotEMA Opt. Weeksquot na tabela é o melhor, o comprimento ideal do EMA que produziu o lucro máximo. A regra é fácil de entender: Para seguir tendência direta, quando o preço cruza acima da EMA, que é um sinal de compra quando o preço cruza abaixo da EMA, que é um sinal de venda. Mas se a relação é inversa - isto é, quando um instrumento sobe, o outro tende a cair - então invertemos as regras: Para a tendência inversa seguinte, quando o preço cruza abaixo da EMA, que é um sinal de compra quando O preço cruza acima da EMA, que é um sinal de venda. O indicador EMA mais útil para a negociação de ouro durante quase 32 anos foi comprar ouro quando o dólar dos EUA cruza abaixo de sua EMA de 7 semanas e vender ouro quando o dólar cruza acima de sua EMA de 7 semanas. Esta estratégia inversa teria ganho mais de 889 antes de custos de negociação e sem qualquer alavancagem. Quase 52 dos 282 negócios teriam sido rentáveis, o que é muito bom para uma estratégia de tendência seguinte. O ouro move-se diretamente com a tendência do franco suíço (usando um crossover de EMA de 5 semanas) ea tendência do óleo cru (usando um crossover EMA de 12 semanas). Estes fazem bom senso intuitivo: o ouro deve subir quando o franco suíço (uma moeda forte com ouro de apoio) e petróleo bruto (outra mercadoria sensível à inflação) estão subindo. Meu teste encontrou uma relação inversa com ouro e 10-ano T-nota rendimentos. Isso pode ser espúrio, no entanto, porque não tem lógica e não é rentável desde 2003, como as taxas de juro de 10 anos e ouro ambos cresceram juntos. Eu também duvido da validade de negociação de ouro com base no DJIA ou SampP 500. Ações nem sempre são uma boa cobertura contra a inflação, e esta curva indicadores de indicadores cumulativos é demasiado errático para ser confiável. Concluo que o dólar dos EUA (tendência inversa), o franco suíço (tendência direta) e o petróleo bruto (tendência direta) são os melhores e mais lógicos indicadores de tendência de relações externas para o ouro. (Como está sendo escrito, todos os três estão abaixo de suas EMAs, portanto, a evidência atual é mista.) Esses indicadores têm sido muito mais rentável do que a tendência do preço do ouro em si. Robert W. Colby é analista de análise da TradingEducation e consultor de investidores e comerciantes institucionais e privados. Um estudante sério de investir por quase 40 anos, Colby é o autor da enciclopédia de indicadores técnicos do mercado. (TradingEducation) (robertwcolby) Classificado por Lucro Gold Pairs Copyright copy2017 MarketWatch, Inc. Todos os direitos reservados. Intraday Dados fornecidos por SIX Financial Information e sujeitos a condições de uso. Dados históricos e atuais de fim de dia fornecidos pela SIX Financial Information. Dados intradiários atrasados ​​por necessidades de câmbio. Índices de SampPDow Jones (SM) de Dow Jones amp Company, Inc. Todas as citações estão no tempo de troca local. Dados da última venda em tempo real fornecidos pela NASDAQ. Mais informações sobre os símbolos negociados NASDAQ e sua situação financeira atual. Os dados intradiários atrasaram 15 minutos para o Nasdaq, e 20 minutos para outras trocas. SampPDow Jones Indices (SM) da Dow Jones amp Company, Inc. Os dados intradiários da SEHK são fornecidos pela SIX Financial Information e têm pelo menos 60 minutos de atraso. Todas as cotações são em tempo de troca local. Nenhum resultado encontrado Quais são as melhores estratégias de negociação de Forex de ouro? Estratégias de negociação de Forex simples A maioria dos comerciantes de ouro de sucesso de Forex têm uma estratégia que eles aperfeiçoam com o tempo. Antes de negociar ouro no mercado Forex você deve ter uma estratégia em mente para maximizar os lucros e minimizar as perdas. Aqui estão algumas estratégias de negociação de Forex que você pode empregar enquanto negociação de ouro. Eles são bons tanto para iniciantes e investidores especializados tanto e fornecer uma base sólida para o desenvolvimento de uma estratégia de negociação eficaz adaptado às suas necessidades de investimento. 1. Estratégia equilibrada simples Esta estratégia analisa certos indicadores para fornecer uma base sólida para os pontos de entrada e saída. Simples estratégia equilibrada EMA (Exponential Moving Average) RSI (Índice de Força Relativa) e Oscilador Oscilador valores para determinar as melhores estratégias de negociação Forex. Estratégia Long: Compre o par de moedas de ouro quando o EMA de 5 períodos sobe acima do EMA de 10 períodos e as linhas estocásticas sobem mas estão abaixo de 80,00 enquanto o valor do RSI está acima de 50 Indicando que o ativo não está em condição de sobrecompra. Estratégia Curta: Venda o par de moedas de ouro quando o EMA de 5 períodos cai abaixo do EMA de 10 períodos e as linhas estocásticas caem mas está acima de 20,00 enquanto o valor do RSI está abaixo de 50 indicando que o ativo não está em condição de sobrevendido. 2. Day Trade Pullback Estratégia Estratégia de retirada de comércio do dia é grande estratégia de negociação Forex para comerciantes do dia. A negociação abre e fecha no mesmo dia. Ele utiliza 15 minutos, 30 minutos, ou por hora Heikin Ashi gráficos para negociação. As tabelas de Heikin Ashi são semelhantes às cartas de castiçal que são úteis para determinar tendências de curto prazo. Day trade pullback estratégia fornece sinais de entrada e saída e significa grandes tendências. Técnico Indicadores: 10 EMA, 30 EMA, 1 Dia ou 30 minutos Heikin Ashi Candlestick Gráfico Estratégia Long: Compre ouro par de moedas quando o EMA de 10 períodos sobe acima do período de 30 com diferença significativa entre os dois períodos. Estratégia Curta: Venda o par de moedas de ouro quando o EMA de 10 períodos cair abaixo do período de 30 com diferença significativa entre os dois períodos. 3. Day Trade Estratégia EMA Estratégia de comércio do dia EMA também é grande estratégia de negociação Forex para comerciantes do dia. A negociação utiliza gráficos simples candlestick para determinar a estratégia de negociação. EMAs são indicadores de atraso que são especialmente úteis quando o mercado está tendendo durante grandes oscilações de preços. Indicadores Técnicos: 5 EMA, 12 EMA, RSI, gráfico de velas de 1 dia Estratégia Longa: Compre o par de moedas de ouro quando o EMA de 5 períodos sobe acima do período de 12 com RSI abaixo de 50. - period EMA cai abaixo do período de 12 com RSI acima de 50. 4. Fast Moving EMA Crossover Fast EMA em movimento estratégia de crossover é outra estratégia de negociação Forex para comerciantes do dia. A negociação é baseada em EMAs rápidas para determinar o tempo efetivo para comprar e vender o par de moedas de ouro. EMAs estão atrasados ​​indicadores que ajudam a estabelecer a nova tendência dos preços do ouro. Esta estratégia fornece bons resultados quando o mercado está tendendo (para cima ou para baixo) com grandes oscilações de preços. No entanto, ele pode dar um sinal falso se o preço não experimentam grandes oscilações. Indicadores Técnicos: 10 EMA, 25 EMA, 50 EMA, 1 Hora Candlestick Chart Estratégia Long: Compre par de moedas de ouro quando o período de 12 EMA sobe acima do período de 25 e EMA período 50. Estratégia Curta: Vender ouro par de moedas quando o EMA de 10 períodos cai abaixo do período de 25 e EMA período 50. 5. Crossover simples de média móvel A estratégia simples de passagem média móvel é adequada para qualquer período de tempo. A negociação utiliza conceito semelhante à estratégia equilibrada simples descrito acima comprar usando diferentes indicadores. O gráfico é fácil de configurar e não requer análise complexa. Indicadores Técnicos: 7 SMA, 14 SMA, 21 SMA, Qualquer carta de velas do período Estratégia Longa: Compre o par de moedas de ouro quando o SMA de 7 períodos sobe acima do período de 14 e 21 SMA de período. Estratégia Curta: Vender ouro par de moedas quando o SMA de 7 períodos cai abaixo do período de 14 e 21 EMA período. 6. Stochastic High Low Estratégia Stochastic high low utiliza indicadores estocásticos para determinar pontos de entrada e saída para compra e venda de moeda de ouro. Ele indica pontos estratégicos bastante precisos para ganhar grandes retornos. Indicadores Técnicos: Oscilador Estocástico Estratégia Longa: Compre o par de moedas de ouro quando a linha estocástica cair abaixo de 20 atinge 10 e depois sobe acima de 20. Estratégia Curta: Vender o par de moedas de ouro quando a linha estocástica sobe acima de 80 atinge 90 e então cai acima de 80. High Low Estratégia RSI high low estratégia é uma ótima estratégia que dá uma vantagem para os investidores em Gold Forex trading. É adequado para qualquer sessão de negociação e indica que os preços do ouro estão prestes a mudar de direção. Estratégia Curta: Venda o par de moedas de ouro quando o RSI sobe acima de 70 permanece estável e depois cai de novo para 30 Como negociar ouro online O preço do ouro está constantemente em movimento. Aproveite as mudanças de preço diárias em ouro com uma conta de negociação on-line. Alguns corretores oferecem bônus de até 30 no seu primeiro depósito (Termos e condições se aplicam). Abrir conta de negociação de ouro aqui A plataforma de negociação de corretor também irá fornecer-lhe com inúmeras ferramentas de gráficos ea capacidade de comércio de outras commodities e moedas, além de ouro CFD8217s. Você também pode querer começar a negociar com uma conta de demonstração antes de tentar arriscar qualquer um do seu próprio dinheiro. Dessa forma, você pode praticar negociação com dinheiro virtual na plataforma de demonstração em primeiro lugar. Principais ofertas de bônus do corretor Obtenha até 30 bônus em seu primeiro depósito. Seu capital está em risco. Tempo limitado de oferta. Obtenha até 30 bônus no primeiro depósito. TC applyOver 1 milhão de comerciantes têm visto meus vídeos do blog que vem com um pagamento apenas para a política de mês rentável Obrigado por visitar o meu indicador de forex e site de estratégia Estou tão feliz de compartilhar com você uma parte da minha viagem e tudo I8217ve aprendido até agora sobre Troca de moeda. Um pouco sobre mim. Oi, I8217m Kelvin e eu sou a pessoa por trás de todos os artigos de negociação forex disponíveis no meu blog Estou atualmente um comerciante de moeda em tempo integral fazendo uma renda consistente a cada mês em casa. Embora as coisas estão no lugar no momento, não começou assim. Na verdade, eu tinha lutado com a negociação de seis a nove meses e eu tinha minha conta totalmente aniquilado duas vezes em uma fileira. (Isso foi devastador) Felizmente, eu sou uma pessoa muito teimosa que sempre querem alcançar o que eu planejo. Eu decidi colocar em tempo e esforço para aprender a corda e colocar o que eu aprendi na prática. Finalmente eu comecei a fazer renda consistente de negociação e, eventualmente, o suficiente para me permitir sair do meu dia de trabalho como engenheiro de processo em uma empresa multinacional e tornar-se o autor de 7 Livros de Avaliação Matemática. Uma vez que você subscrever a meu boletim de notícias, eu emiti-lo-ei um vídeo FLAT MACD Trading Technique assim como um manual de troca que seja escrito por mim e mostrar-lhe-á exatamente como eu controlo fazer lucros consistentes em negociar cada mês. Há um monte de cursos de forex e serviços de sinal de forex no mercado que são criados por comerciantes amp não comerciantes REAL. Portanto, para dar aos meus alunos mais segurança no meu curso e serviço. Meu curso vem com uma política de reembolso de 130 onde os alunos podem pedir um reembolso de 130, se descobrir que eu posto um falso ganhar comércios no meu relatório de desempenho mensal. Se o meu relatório de desempenho é real, então eu não vejo por que meus alunos não vão ganhar dinheiro com as estratégias que eu ensino. Além disso, eu também estou oferecendo um Forex Trade Copier Service para estudantes do meu curso. Isso é para ajudá-los a crescer sua conta, enquanto eles aprendem a trocar de mim. Para este serviço, ele vem com uma política de pagamento somente para fins lucrativos que você não pode encontrar em qualquer outro lugar on-line. O que significa que você só será cobrado uma taxa se o serviço faz você lucros no final do mês. Além do meu curso e do meu serviço, o meu blog está repleto de vídeos e mensagens que escrevi ao longo dos anos para ajudar os meus leitores a se tornarem melhores operadores. Essas informações no meu blog às vezes são ainda melhores do que o que você recebe de um curso de forex que você comprou. Mais Indicador para o ouro de negociação Depois que eu ultimamente previsto como os desenvolvimentos de longo prazo tinha estado em posição, a fim de entregar ouro, a fim de 5 000 Um oz bom, nós tínhamos sido surpreendidos com todo o interesse que meu pessoal predisse obtido. Sempre que este determinado indicador Estados, a fim de 8216Buy Gold, é de forma alguma Incorreto. Este é realmente o melhor indicador no que diz respeito à negociação de ouro Clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE dado, o proceder deste grau significa a chance de vertigem de longo prazo vertiginoso. No entanto, isso é simplesmente isso é uma chance de receita de longo prazo. Tenho descoberto um rendimento poucos executam que fornecem aumentos similares igualmente no entanto para o curto prazo. 1 particularmente sticks fora a chance de receita que pertence a uma indicação que eu fazer referência a desde o indicador de aumento 8220Gold, polegadas ou mesmo GSI. Devido ao caráter do Indicador por si só, esta chance de receita particular pode ser obtido apenas 4 vezes por ano. E também o seguinte 8220window8221 associado ao acaso é simplesmente dias de lado. Outros procuram melhor indicador para o ouro melhores indicadores mt4 para o ouro comercial Navegação Post

No comments:

Post a Comment