Thursday 25 January 2018

Jimmakos forex


4 lições da minha primeira semana em Forex Trading Fui em tempo integral forex trading esta semana. Fiquei grudado na tela 5 dias seguidos e trocado desde o momento em que acordei até o momento em que fui para a cama. Durante as pausas necessárias para almoço, ginásio, família e banheiro, fico conectado com o mercado de forex através do meu smartphone, modificando e executando ordens. E estas são as 4 lições que eu aprendi fazendo tudo isso. Um novato forex Não por um longshot. A primeira vez que eu demoed forex trading, ele estava de volta quando Refco foi considerado um dos corretores de forex mais populares. Para muitos de vocês o nome não pode soar um sino, como a empresa entrou em falência pouco depois em um dos primeiros choques em tempos de varejo moderno forex. Desde então e para os últimos 5 ou assim os anos, eu tenho negociado o forex em corretores interativos. Então, não, eu não sou um novato em forex, mas foi a primeira vez que eu levei tão a sério como se tornar um trader forex em tempo integral para uma semana inteira. E certamente era divertido e exaustivo. Ambos mentalmente e fisicamente. Mas teve alguns bons dias. Lição 1: Não comércio em minúsculos timeframes Deixe-me começar por dar-lhe um breve layout da minha configuração de negociação. Heres uma captura de tela como eu estava shorting EURNZD. Clique para ampliar. Eu uso 3 gráficos: o diário, o horário e um rápido, geralmente o 5-min ou o gráfico de 3-min. Ocasionalmente irei até mais rápido, até 1 min de gráfico, mas isso é uma exceção. Eu começo com um olhar para o gráfico diário para apanhar com a tendência de longo prazo, mover para baixo para o gráfico horário para identificar os níveis de suporte e resistência através de linhas de tendência e pontos de pivô e, em seguida, usar o terceiro gráfico para escolher o meu ponto de entrada. Para a maior parte, minhas entradas são ordens limite, esperando o mercado puxar para trás ou esperar uma reversão provável após uma tendência estabelecida. E depois vem a notícia. Forex notícias variam de insignificante a muito significativo. Dependendo da importância da notícia, os pares da moeda podem reagir violentamente ou não em tudo. Quando é o primeiro, o mercado vai mal. Foi uma dessas ocasiões (a violenta) que me fez perder um dia de lucro, devido a overtrading. Uma vez que a carta de 5 minutos era inutilizável, a impressão de grandes castiçais vermelhos e verdes com caudas longas, eu mudei para um gráfico de 1 min. Longa história curta, eu encontrei-me negociação em gráficos de 10 seg Para muitos comerciantes, esses gráficos estão cheios de ruído. Você não pode fazer previsões por causa do ruído, que é a ação de preço que não aparentemente seguir um padrão. No entanto, quando a notícia quente atingiu o mercado, as tendências se desenvolvem mesmo nesses prazos. O problema é youve esquecido o retrato grande, aka a carta de 5-min ou o gráfico de hora em hora. As coisas aconteceram tão rápido, que troquei muito, mudando de direção em segundos. Foi só quando eu pisei fora do gás e voltei para o gráfico de 3 minutos, que eu percebi que tenho negociado no meio de um caos. Devo ter ficado em um ritmo mais lento, houve algum suporte óbvio e níveis de resistência que eu poderia facilmente escolher algum dinheiro. Em vez disso, eu optei por negociar entre esses níveis-chave, como o mercado lutou para encontrar direção e touros estavam lutando ursos. Assim, eu nunca irei para multi-segundo cartas novamente, mesmo quando meu corretor oferece-los. O gráfico de 3 minutos é muito bem se eu quiser trocar um lote e rápido. Receba as minhas mensagens no seu e-mail grátis Vou entregar as minhas mensagens directamente para a sua caixa de entrada assim que forem publicadas. () Jim sites casas de apostas links Paddy Power 3. IP, 2. Bookmaker na lista negra, servidores proxy IP Rede Privada Virtual (VPN). (IP). (,),. . . . ... Meridianbet. grnext IP. ,, IP,,. , .. SportingBet Sporting Odds. . ,. , Conheça seu cliente , . Jim. Email, ip ... Bookies . local . 25 2017 0 12 2017 0 6 2017 0Jim Makos: 8220Como eu fiz 100k da Betfair Trading8221 Você é novo aqui Certifique-se de subscrever a Sports Trading Life para mais dicas, dicas e conselhos de estratégia da Betfair quando se trata Jim Makos é conhecido investidor de Grécia, que fez um monte de dinheiro on-line através de diferentes oportunidades de investimento. Um deles era Sports Trading, ou Betfair Trading, como a maioria das pessoas ainda chamá-lo. Alguns anos atrás, Jim fez mais de 100.000 da negociação dos mercados Betfair, mas estes dias você não vai encontrá-lo fazendo qualquer negociação para fazer com Betfair. Então, por que isso é E como ele conseguiu fazer tanto em um curto espaço de tempo Nós pegamos com Jim Makos si mesmo para um bate-papo STL: Olá Jim makos, Obrigado por tomar algum tempo para ter uma conversa. A primeira coisa a perguntar é, como e quando você começou a negociar na Betfair JM: Obrigado pela oportunidade de compartilhar meus pensamentos e experiência com outros jogadores. Inicialmente eu bati em Betfair nos primeiros dias de 2004, mas não conseguia entender uma coisa sobre sua interface e eu acreditava Id nunca voltar. Todas aquelas praças azuis e roxas não faziam sentido para mim, enquanto eu estava tentando encontrar uma estratégia de apostas vencedoras, principalmente no futebol. Então em maio de 2004 eu vim através do Web site dos comerciantes da competência, prestado atenção a Adam Todds que negociava o vídeo para mais de 100 vezes literalmente e figurado que parecido uma maneira relativamente fácil de fazer o dinheiro. Eu depositei cerca de 500 e começou a operar no início de julho. STL: Quais foram os principais esportes que você estava negociando e quanto tempo você levou para obter rentável JM: Eu só troquei corridas de cavalos mercados de apostas, como o vídeo mostrou que o esporte em particular e eu notei que werent que muitas oportunidades em outros esportes, em Pelo menos para um novato como eu tinha sido naquele tempo. Em toda a honestidade, eu consegui transformar que 500 em 1.100 até o final de julho de 2004, então eu era capaz de mostrar um lucro desde o início Era realmente muito fácil ganhar dinheiro na época. Devo notar que eu troquei via uma conexão de Internet de 56k dial-up para fazer esse dinheiro Compare isso com as condições de hoje e você vai entender o quanto o jogo mudou STL: Então você fez mais de 100k em menos de um ano e meio Que tipo de Que você estava usando para conseguir que JM: Quando eu comecei eu troquei com pequenas apostas. Em agosto de 2004, eu tinha uma conexão ADSL instalada e aumentava gradualmente minhas apostas, o que me levou a fazer cerca de 3.000. Eu não posso lembrar as apostas, eles wouldnt ter sido tão grande, mas eu ainda me lembro da primeira vez em setembro, quando eu perdi tudo que 3K quando eu pego em-correndo e, em seguida, mais uma vez no final de setembro, quando eu soprou meu bankroll no Mesma maneira exata. Fiz uma pausa de 10 dias, depositei 2.000 no primeiro dia de outubro estabelecendo regras rígidas e, a partir daquele dia, os lucros continuaram crescendo por cerca de um ano inteiro. Até o momento eu estava fazendo mais de 8.000 cada mês, eu usei não mais de 6.000 como um capital para minhas finalidades de troca. Eu tinha esse bankroll dividido em 4 partes iguais (1,5K cada) que me permitiu entrar em um mercado 4 vezes antes de sair. As apostas que eu usei foram calculadas dividindo essa quantia (1,5K) pelas probabilidades que eu estava indo para o comércio. Por exemplo, com odds de 2,00, eu trocaria com 750, com 5,00 chances, eu trocaria com 300, e assim por diante. STL: Você acha que os mercados eram mais fáceis naqueles dias ou que você acabou de encontrar uma estratégia que trabalhou e capitalizou em que JM: Nah, os mercados eram muito fáceis, era como pegar dinheiro da rua. Ok, disciplina e foco foram cruciais, mas dado o fato de que tudo o que você tinha que fazer era seguir o dinheiro, e até mesmo uma conexão dial-up com taxa de atualização 2secs era suficiente para ganhar dinheiro, não havia necessidade de alguma estratégia extravagante. Paciência e velocidade podem transformá-lo em um vencedor em nenhum momento. No entanto eu comecei a assistir os gráficos no final de 2004, o que ajudou muito mais, já que outros comerciantes aparentemente hadnt estudou qualquer coisa sobre análise técnica e apenas assistiu a profundidade do mercado. Eu acho que melhorou a minha vantagem de estratégias, mas eu poderia ter mostrado um lucro sem ele. STL: Então o que aconteceu para fazer você parar de negociar em Betfair JM: As coisas estavam olhando grande até 2006. Meus ganhos estavam caindo para cerca de 4-5000 por mês e eu mantive mudando plataformas de negociação, como por esse tempo ninguém estava negociando através de navegadores da web . A negociação estava ficando um pouco mais difícil devido à popularidade e as oportunidades estavam se tornando mais raras, enquanto eu precisava agir mais rápido. Ainda lucros foram feitos. No final de 2006 eu mal estava fazendo 3.000 enquanto eu já tinha começado a estudar sobre o poker online, que eu achei mais atraente na época. Eventualmente, no início de 2007, notei que outros comerciantes eram mais rápidos do que eu e no momento em que eu submeti uma aposta, eu estava muito tarde para obter vantagem da oportunidade. Pelo contrário, quando a minha aposta foi combinada, o mercado mais geralmente do que não se virou e minhas negociações perdedoras superou em número minhas operações vencedoras eu tinha certeza que eu estava atrás em termos de tempo e velocidade por um monte de comerciantes e eu não poderia fazê-lo pagar qualquer Mais. Isso é quando eu decidi jogar a toalha, tendo apenas perder dias para mostrar na minha tela PampL. JM: Eu já mencionei um pouco sobre a estratégia acima. Os mercados naquela época tinham muitas lacunas entre suas chances. Por exemplo, o volume de dinheiro estava sendo adicionado no lado de um cavalo favorito em termos de centenas de euros, enquanto o lado de trás ficava ficando mais fino em volume e as chances eram como 2,02 2,06 2,12. Por um lado você veria milhares de euros colocados em 1,98, 1,99 e 2,00, e por outro lado apenas algumas centenas de probabilidades gapped. Mesmo uma criança poderia ver que as chances estavam indo para subir Você também tinha a opção de ganhar mais de um tick (2,00 2,02) uma vez que a diferença entre as probabilidades permitiu que você coloque uma aposta de volta em 2,10 e ser o primeiro na linha Então, Quando o pânico chutou e todo mundo estava deitado, nervosamente pressionando todas as probabilidades disponíveis poderia levar a sua aposta para obter correspondência em questão de segundos, embora você tinha colocado isso longe Além disso, colocando uma aposta 750, quando nenhum outro dinheiro era interessante no apoio, didnt Assustar as camadas. Era realmente assim tão simples, especialmente nos mercados de tendências. Quando os mercados consolidados, que é odds flutuando entre os limites conhecidos como 4,80 5,20 por 10 minutos, tudo o que você tinha a fazer era colocar em 4,9 e volta a 5,1 várias vezes antes do desligado. As probabilidades em níveis cruciais como em números redondos são muito importantes, mesmo nos mercados de hoje. STL: Então você está dizendo que é impossível para qualquer um ganhar a vida com o Sports Trading agora JM: De modo algum, não conheço comerciantes que constantemente ganham dinheiro mês após mês, em 2007 Eles aprenderam sobre o esporte negociando através do meu blog . Eles fazem embora se queixam sobre as taxas adicionais recentes Betfair está aplicando em sua troca de apostas. Eles conseguem fazer cerca de 6.000 por mês negociando o mesmo mercado exato antes do off como eu fiz uma vez. Quando uma estratégia não funciona, talvez outro faz. Não significa que porque eu não sou rentável, ninguém pode, longe disto. Desde que eu estou perdendo, alguém está ganhando seu STL simples: Se alguém quisesse ganhar uma borda nos malls de Betfair hoje, que conselho você lhes daria JM: Começ a conexão a mais rápida do Internet em sua área, faça oa maioria fora dela que melhora Velocidade e tempos de ping e no caso de jogadores não-UK, ler sobre o reencaminhamento de ordem através de Malta, perdendo-los 500msecs ao enviar suas apostas. As redes privadas virtuais (VPN) também podem ajudar. É tudo sobre velocidade eu acho. Além disso, é essencial investir em uma plataforma confiável de softwaretrading de terceiros da Betfair, uma vez que as apostas instantâneas e a atualização automática são consideradas brincadeiras. JM: É realmente como perguntar se a análise técnica realmente funciona nos mercados financeiros. Betfair é esse tipo de mercado também. Portanto, há comerciantes que confiam na análise técnica, mas há comerciantes que pensam que a análise técnica é lixo. Cada um para o seu próprio eu acho que se análise técnica não funciona para você, bem por mim. Se o fizer, estudá-lo mais. Você nunca sabe quando e como você encontrará sua verdadeira vantagem. Pode ser análise técnica, pode não ser. Lembre-se, o que funciona para mim não significa que ele vai trabalhar para você No entanto, existem comerciantes que baseiam suas ações vencedoras de negociação em análise técnica. STL: Você fez muito bem com a negociação de cavalos, mas você já tentou outros esportes comerciais populares, como Futebol ou Tênis JM: Eu ocasionalmente tênis comércio em jogo, principalmente devido a fazer uma gravação de vídeo para o meu blog de apostas na Grécia. Onde os apostadores gregos aprendem pela primeira vez o significado da negociação. Eu não estou com o objetivo de ganhar dinheiro com isso, então eu só uso a minha experiência em gráficos e tentar explicar como suporte e resistência ou linhas de tendência pode ajudar um comerciante da Betfair decidir se colocar ou voltar um jogador de tênis durante o primeiro jogo do jogo. Certa vez, tentei trocar jogos de futebol com pouco sucesso. Eu abri uma posição negociando um par dos dias antes do dia oficial do fósforo e negociado para fora um par de horas antes do pontapé inicial. Como eu tinha que investir uma grande parte da minha banca por um par de dias apenas para talvez fazer minúsculo lucros, eu rapidamente abandonado esse tipo de negociação. No entanto, tenho notado alguns movimentos de probabilidades bonitas em jogos de futebol específicos onde as probabilidades fornecem suficiente volatilidade para alguém ganhar grandes quantidades de dinheiro. Estou sempre falando antes do pontapé de saída, como eu considero em jogo de negociação de um investimento de risco extremamente elevado. Bem, se alguém me dissesse que eu poderia voltar para a Betfair e ganhar os mesmos lucros que eu costumava fazer, Gostaria definitivamente return No entanto poker online é um jogo que eu tenho investido muito tempo e esforço durante os últimos 5 anos e, embora as coisas não parecem tão bom lá, eu não investir tempo jogando poker online. Ao mesmo tempo eu me mudei para estoque e forex, tentando jogar com os meninos grandes e começando minhas habilidades negociando a um outro nível, compartilhando de minhas experiências com meu blog negociando. Certamente os comerciantes podem ganhar dinheiro na Betfair, mas a questão é se essa negociação é escalável. Se você é muito bom, você pode ganhar tanto dinheiro quanto os mercados permitem que você. Betfair realmente não pode comparar com os mercados financeiros mundiais em termos de volatilidade e liquidez. Há simplesmente muitas oportunidades para procurar lá e você sempre pode apostar 1M em um único estoque dos EUA. Imagine apostar essa quantidade de dinheiro em um cavalo apenas para ganhar um par de carrapatos Além do jogo, eu fiz um monte de estudar sobre blogs e como ganhar dinheiro comprando, desenvolvendo e vendendo sites e domínios. Estou sempre à procura de novas oportunidades de investimento e formas criativas de ganhar dinheiro. Muito obrigado por tomar o tempo Jim e boa sorte para o futuro Você também deve ler isto:

No comments:

Post a Comment